Em debate, Mendes enaltece gestão de ex-secretário de Saúde

O governador Mauro Mendes (União Brasil) que concorre à reeleição, aproveitou o último debate em TV aberta nesta quinta-feira (29), na TV Vila Real, filada da rede Record, para agradecer a gestão do ex-secretário de saúde de Mato Grosso, Gilberto Figueiredo (União Brasil), que é candidato a deputado estadual e com chances reais de conseguir uma vaga na Assembleia Legislativa.

No quarto bloco ele destacou, em poucas palavras a importância da gestão do então candidato a deputado estadual durante a pandemia e no empenho da construção de novos hospitais.

“Quero agradecer ao meu amigo Gilberto Figueiredo pelos trabalhos prestados ao Estado”, apontou. Nas redes sociais, Mauro e Virginia Mendes declararam voto ao ex-secretário.

Gilberto Figueiredo destaca que a iniciativa para a construção das unidades de saúde integra o plano de políticas públicas do Governo de Mato Grosso, por meio do trabalho desenvolvido em sua gestão na SES-MT, voltado à melhoria da rede assistencial de saúde e ao desenvolvimento social e geração de emprego e renda no Estado.

“Mato Grosso é o único estado nesse momento a construir seis grandes hospitais. Mas esse não é um assunto ligado só à saúde, isso tem a ver com geração de emprego e renda para nossa população. Quando idealizamos esses projetos para a construção desses hospitais, nós sabíamos também que estariam impactando o mercado de trabalho”, esclarece Gilberto.

Fonte: MidiaNews