Cuiabá abre a venda de ingressos para jogo contra o Flamengo com expectativa de público recorde na Arena Pantanal

O tão esperado ‘jogo do ano’ na Arena Pantanal está se aproximando. Os ingressos para o duelo do Cuiabá contra o Flamengo já estão à venda. O jogo será disputado no dia 8 de outubro (sábado), às 18h (de MT), na Arena Pantanal, pela Série A, com expectativa de público recorde na Arena, desde a final do Campeonato Brasileiro da Série C em 2017. A diretoria do Cuiabá espera a presença de 40 mil torcedores para o confronto que será importante para o Dourado em sua luta contra o rebaixamento.

Para o jogo que deverá ter público recorde na Arena Pantanal em jogo da Série A, as entradas são vendidas a partir de R$ 10 e todos os setores serão liberados para o confronto. A torcida do Cuiabá pode comprar no Leste Inferior e Superior, Sul Superior e Inferior e Oeste Inferior. Aos visitantes, o Dourado destinou o Norte Superior e Inferior e Oeste Superior.

Vale lembrar que torcedor com a camisa do Flamengo não terá a entrada permitida para ocupar setores destinados à torcida do Cuiabá.

A compra online é feita pelo site tickethub.com.br, além dos diversos pontos físicos.

Horários dos pontos de vendas

Dourado Store (Piso L3 Shopping Estação e Piso Térreo do Shopping Pantanal) – 10h às 22h
Escolinha do Cuiabá (Av. Beira-Rio) – 8h às 20h de segunda à sexta
LuckSports (Shopping Popular) – 9h às 20h
Lojas Tube (Shopping 3 Américas, Centro e Várzea Grande) 10h às 22 (nos shoppings)
www.tickethub.com.br (vendas até a hora do jogo)

Sócio-torcedor do Dourado deve fazer o check-in até um dia antes da partida, ou seja, à meia-noite de sexta-feira (7). Basta acessar o www.sociodourado.com.br ou entrar na caixa de e-mail.