Mulher denuncia marido por estupro e maus-tratos; homem foi preso

Mais um caso de agressão contra as mulheres foi registrado em Mato Grosso. Em Sorriso (420 km de Cuiabá), um homem de 52 anos foi preso por maus tratos, lesão corporal e estupro contra a sua esposa, de 49 anos, que tem dificuldade de fala e locomoção devido a um derrame sofrido. Ela conseguiu pedir ajuda por meio de gestos à testemunha.

Quando encontrada, a mulher estava com vários ferimentos no corpo e um hematoma no olho. De acordo com as informações, a denúncia da testemunha ajudou a equipe policial a chegar até o endereço da vítima. Lá, perceberam que ela vivia em um local insalubre e estava com vários ferimentos no corpo.

A vítima sofreu um derrame, por isso, tem dificuldade de fala e de locomoção, o que impossibilitava a deixar o local. Segundo a denunciante, todas as noites costuma escutar gritos da vítima. Há 15 dias, ela teria informado à testemunha de que sofreu estupro em casa. Todas as informações foram confirmadas pela vítima por meio da escrita.

Diante dos fatos, o agressor foi localizado e preso em flagrante. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar a resgatar a vítima, que carece de cuidados. Já o agressor foi levado para a delegacia e autuado pelos crimes previstos na Lei Maria da Penha.