Liderança de juventude evangélica promove ato Pró-Bolsonaro dentro das igrejas em MT

“Os jovens são importantes protagonistas no cenário político de Mato Grosso e do país, por permitir dar novos horizontes com movimentos sociais que venham impactar positivamente nas gerações antigas e futuras”. Nesta linha, lideranças da juventude evangélica de Cuiabá, realizarão ato Pró-Bolsonaro para disseminar a importância dos valores cristãos e da família, nesta segunda-feira (15), às 19h30, no espaço Mundo dos Sonhos.

O encontro vai oportunizar a troca de ideias, propostas e mudanças necessárias que favoreçam a sociedade, como, também, debater a importância dos jovens dentro da política para lutarem por seus direitos como cidadão e, assim, garantir ter uma vida digna diante dos diferentes contextos sociais existentes.

De acordo com o presbítero Gabriel Tomáz, é muito importante e necessário que o jovem se posicione na política. “É necessário tratarmos sobre a política com a juventude. Afinal, é um momento de decisão para o futuro de nosso país e para o que queremos para o nosso futuro. Esse encontro é a demonstração da nossa defesa que é Deus, Pátria e Família!”, declarou o cristão.

Ele conta que realizou o convite também para pessoas que são exemplos de representatividade na política na juventude, sendo um deles o deputado estadual Thiago Silva (MDB) que é evangélico e despertou para a política desde jovem com atuação forte como líder estudantil, líder comunitário e como representante da sociedade na Assembleia Legislativa.

“Tive a grata satisfação de receber o convite e confirmar a minha presença. É a partir da juventude que podemos despertar a atenção da sociedade para o que precisamos e queremos para melhorias em nosso país. Já fui líder estudantil para a implantação da Unemat, em Rondonópolis, por saber que a educação é uma forte ferramenta para a transformação social. E hoje, como representante do povo mato-grossense, posso contribuir para o desenvolvimento de Mato Grosso”, declarou o deputado que é cristão e defende os valores da família em seu mandato parlamentar.

A representatividade de jovens no meio político acompanha o aspecto social e cultural, o que dá a perspectiva de lutar por um futuro que garanta menos desigualdade social e mais oportunidades para a sociedade.

Evento: Liderança de juventude evangélica promove ato Pró-Bolsonaro
Data: 15 de agosto (segunda-feira), às 19h30
Endereço: Mundo dos Sonhos – Rua Óbidos – CPA I, Cuiabá.
Público: Aberto ao público
Informações: Gabriel Tomáz (65) 98415.1082