Em ‘decisão’ contra o Juventude, Cuiabá deve promover a estreia de Deyverson

Diante do Juventude, o Cuiabá terá um confronto direto, contra a zona de rebaixamento. Será uma verdadeira ‘decisão’ para as duas equipes. Com esse foco, a equipe encerrou, na tarde desta sexta-feira (12), a preparação para o duelo válido pela 22ª rodada do Brasileirão. O confronto está marcado para este sábado (13), às 19h30 (de MT), na Arena Pantanal. Para a partida, o técnico António Oliveira deve promover a estreia do atacante Deyverson.

Como reforço em comparação com o último jogo, o treinador português tem os retornos dos laterais João Lucas e Igor Cariús, que cumpriram suspensão automática e voltam ao time titular.

O meia Rodriguinho não treinou durante a semana, por dores nas costas, e está fora de combate. Para a posição, Deyverson deve jogar pela primeira vez com a camisa auriverde, conforme afirmou António Oliveira:

“O Deyverson vai jogar, o Rodriguinho ainda tem algumas mazelas. Mas certamente quem entrar vai dar o seu melhor em prol da equipe e tem a minha total confiança”.

Recém-contratado, Deyverson não entra em campo há mais de quatro meses e se esforçou durante a semana para atingir a melhor forma física. A tendência é que o centroavante inicie entre os titulares.

A provável escalação tem: Walter; João Lucas, Marllon, Joaquim e Igor Cariús; Camilo, Rafael Gava e Pepê; Gabriel Pirani, Valdivia e Deyverson.

O Cuiabá chega à 22ª rodada com um jejum de cinco jogos sem vencer. A equipe aparece na 18ª colocação, com 20 pontos, e vai encarar o lanterna Juventude, que tem 16.