Goiás anuncia saída do meia Elvis, ex-Cuiabá

O Goiás anunciou no fim da tarde desta terça-feira a saída do meia Elvis. O Esmeraldino fez uma postagem nas redes sociais agradecendo e se despedindo do jogador de 31 anos, que ficou cerca de uma temporada e meia, entre 2021 e 2022, no clube. O contrato dele, que iria até o fim de 2023, será rescindido.

A publicação pegou os torcedores de surpresa. O clube ainda não revelou o motivo da saída, e muitos esmeraldinos fizeram esse questionamento nos comentários. A postagem se limita a dizer que o Goiás “respeita sua decisão e escolha”, indicando que o atleta optou por sair.

Contratado para a Série B de 2021, Elvis estreou no mata-mata do Goianão contra o Atlético-GO e depois foi peça importante no acesso à Série A. Em 2022, iniciou a temporada fora do time para aprimorar a parte física, mas recuperou a titularidade no decorrer dos jogos.

Contra o América-MG, no último domingo, Elvis começou jogando, mas foi substituído no intervalo, dando lugar a Dadá Belmonte. O meia deixa o Goiás com 67 jogos disputados, 10 gols e 19 assistências. (GE)