Com mistério, Flamengo encerra preparação para encarar o Tolima

Com mistérios para a imprensa, o Flamengo encerrou, nesta terça-feira (5), a preparação para encarar o Tolima, pela volta das oitavas de final da Libertadores, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (6). Como venceu a ida por 1 a 0, o Rubro-Negro joga pelo empate diante da sua torcida. Pouco mais de 45 mil ingressos já foram vendidos.

Sem poder contar com Bruno Henrique, machucado, e Cebolinha, que ainda não pode jogar, o treinador Dorival Júnior não dá indícios de quem vai jogar ao lado de Gabigol: Pedro, Marinho ou Vitinho. Outra dúvida fica na zaga, ao lado de Pablo. Rodrigo Caio está recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo, mas vê Léo Pereira em alta nos últimos jogos e David Luiz com o fato de ser o jogador mais experiente do elenco.

Assim, a provável escalação tem Santos; Matheuzinho, Rodrigo Caio (Léo Pereira), Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Arão, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Marinho (Pedro) e Gabigol. Caso passe de fase, o Rubro-Negro irá encarar o Corinthians ou o Boca Juniors, que jogam ainda nesta terça-feira (5). (Jogada 10)