Natasha conhece projeto social que atende crianças em vulnerabilidade social no norte

A pré-candidata ao Senado, médica Natasha Slhessarenko (PSB) esteve reunida nesta quarta-feira (25), em Sorriso, com o correligionário, vereador e pré-candidato a deputado federal, Maurício Gomes. A agenda foi marcada pelo contato com a população sorrisiense, que pode conhecer melhor as intenções da médica, que disputa pela primeira vez um cargo eletivo.

Natasha visitou um projeto social privado, sem fins lucrativos, desenvolvido há 5 anos no município, chamado Projeto Criança Feliz. Atualmente o local atende 80 crianças de 6 a 14 anos, em situação de vulnerabilidade social. Ao todo 15 voluntários ministram aulas de reforço, teatro, artesanato, dança e violão. Foi possível ouvir as demandas dos gestores do projeto, assim como apresentar as propostas voltadas principalmente às crianças e adolescentes. Ali também é a sede da Cufa Sorriso.

“Nós queremos a senhora para a nossa representatividade, a representatividade da mulher mato-grossense, que estará lá a frente fazendo a diferença. Temos poucas mulheres comprometidas não só com o Brasil, mas com o estado de Mato Grosso. Nós temos hoje só uma mulher em nível federal e teremos em você, Natasha, a esperança da mulher mato-grossense no Senado Federal, fazendo a diferença. E poderá contar com esse menino aqui que está no segundo mandato como vereador e pré-candidato a deputado federal te auxiliando lá em Brasília”, disse Maurício Gomes.

Natasha cumpre uma extensa agenda pelo estado. Nesta quarta-feira passou pelos municípios de Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop. Até domingo percorrerá ainda Alta Floresta, Colíder, Carlinda, Novo Mundo, Guarantã do Norte, Matupá, Peixoto de Azevedo, Nova Mutum e Acorizal.