Santos vence o São Caetano em jogo-treino; veja as escalações utilizadas por Carille

Em seu primeiro jogo-treino em 2022, o Santos venceu o São Caetano por 4 a 3 na manhã desta quarta-feira (19), no CT Rei Pelé. Pelo Peixe, Marcos Guilherme, Madson, Ângelo e Léo Baptistão marcaram os gols. Já pelo São Caetano, Lucas Abreu, Christianno e Lincon guardaram a bola na rede.

O técnico Fábio Carille realizou alguns testes durante este jogo-treino. Na primeira etapa, o treinador escalou o zagueiro Eduardo Bauermann, recém-contratado. Ao lado de Bauermann, Velázquez e Luiz Felipe configuraram a zaga do Peixe, na formação com três zagueiros.

O Santos entrou em campo com: João Paulo; Velázquez, Luiz Felipe e Bauermann; Madson, Camacho, Vinícius Zanocelo, Pirani e Lucas Braga; Marcos Guilherme e Marcos Leonardo.

Já no segundo tempo, caras novas entraram em campo. Os meias Bruno Oliveira e Ricardo Goulart, que chegaram ao Peixe em 2022, estiveram em campo. No ataque, Carille colocou Ângelo ao lado de Léo Baptistão. A escalação foi:  John; Daniel Guedes, Ivonei, Leonardo Zabala e Luiz Henrique; Jobson, Allanzinho e Bruno Oliveira; Ângelo, Ricardo Goulart e Léo Baptistão.

Neste jogo-treino, Carlos Sánchez, Marinho e Sandry, que retornaram das férias mais tarde que o restante do elenco, em razão da COvid-19, ficaram de fora. Assim como Kaiky e Felipe Jonatan, que estão afastados pelo contáhio do vírus.

Antes da estreia no Campeonato Paulista, que será no dia 26, às 19h, no Estádio Major Levy Sobrinho, contra a Limeira, o Santos terá outro jogo-treino. Ainda sem adversário defendido, o confronto ocorrerá na sexta-feira. (Jogada 10)