Horóscopo do dia 26 de novembro

Todas as divergências que se apresentam chegam para nos tirar da zona de conforto. As coisas simplesmente acontecem se paramos de correr na frente delas. Tire um tempo para analisar o que de fato é necessário fazer.

Áries

A tensão entre Lua, Marte e Júpiter pode evidenciar incompatibilidades entre demandas coletivas e privadas nesta sexta-feira – além de flutuações emotivas. Priorize suas coisas. Na impossibilidade de se afastar, o melhor para o signo de Áries é assumir uma posição neutra diante dos conflitos.

Touro

Lua, Marte e Júpiter ~tretam~ entre si, sugerindo um momento em que você, do signo de Touro, tende a se sentir oprimida pelo contexto escolar e familiar. Não se deixe sobrecarregar pelas demandas e procure buscar caminhos alternativos para resolver impasses.  Seja paciente!

Gêmeos

O momento se revela delicado para a produtividade intelectual. Cuidado com a tendência de captar impressões superficiais das situações e distorcer os fatos, conforme alerta a tensão entre Lua, Marte e Júpiter. A dica para o signo de Gêmeos é cultivar o autocontrole.

Câncer

A tensão envolvendo Lua, Marte e Júpiter sinaliza uma fase delicada para a pessoa do signo de Câncer lidar com questões de ordem material, pois seu senso de objetividade fica comprometido. Há grande instabilidade no entorno e convém ficar atenta às oscilações do mercado financeiro para não ser pega de surpresa.

Leão

Fase tensa para entrar em consenso com sua turma quanto a assuntos de interesse comum. Afinal, Lua, Marte e Júpiter tensionados evidenciam grande choque de vontades. Forçar acordos pode ser desastroso para quem é do signo de Leão. Por isso, procure dar espaço e tempo aos outros.

Virgem

Uma queda na vitalidade pode ser sentida. Logo, é importante ter cuidado quanto aos hábitos que interferem diretamente na sua saúde. Lua, Marte e Júpiter se aspectam de modo tenso e alertam para possíveis danos que uma postura descompromissada pode trazer ao signo de Virgem. Foque em seu bem-estar!

Libra

O terreno social se mostra delicado para o signo de Libra, conforme sinalizam Lua, Marte e Júpiter tensionados. Ou seja, pequenas discussões tendem a evoluir para conflitos mais sérios. É um momento arriscado para se expor, pois você tende a encontrar barreiras para alcançar o que deseja.

Escorpião

Ei, você do signo de Escorpião! Dificuldades para administrar as demandas domésticas e da escola são apontadas pela tensão envolvendo Lua, Marte e Júpiter nesta sexta-feira. E aí uma dessas áreas tende a ser posta em segundo plano. Ao elencar prioridades, fique atenta para não negligenciar compromissos e prazos.

Sagitário

Dilemas existenciais ganham força com Lua, Marte e Júpiter tensionados – e tendem a estar associados a situações que fogem do seu controle. O melhor para o signo de Sagitárioé não ser tão duro consigo mesmo e enfrentar as adversidades como etapas de crescimento.

Capricórnio

O momento se revela financeiramente delicado para o signo de Capricórnio diante da tensão envolvendo Lua, Marte e Júpiter. Por isso, seja cuidadosa com o orçamento. Faça um planejamento de curto a longo prazo e tente controlar a impulsividade.

Aquário

A intensidade emocional é algo a ser trabalhado lá no íntimo de quem é do signo de Aquário, pois suas reações podem se tornar uma grande barreira nas relações humanas. Lua, Marte e Júpiter tensionados evidenciam conflitos associados a adversidades que por vezes dividem os interesses. Seja conciliadora.

Peixes

Lua, Marte e Júpiter tensionados sinalizam um forte transbordamento emotivo para o signo de Peixes – o que pode comprometer sua atuação com as coisas do dia a dia. Não permita que desafios minem sua resistência e saiba aproveitar as oportunidades. Obstáculos não vão paralisar você!