Emoção: Bolsa estoura e mãe dá a luz a bebê dentro do carro na porta do hospital

O momento mais esperado da gestação e o parto, onde os pais podem conhecer o rosto do filho, o fato por sí só já é emocionante, mas para Natalia Vitória Santos de Morais, foi uma experiência única e inesquecível pois ela teve o seu filho na porta do hospital.

Ela teve uma gravidez tranquila de 35 semanas, tudo parecia normal até o último sábado (20), quando ela começou a sentir contrações, com isso foi até o Hospital Geral, onde foi atendida e medicada e retornou para casa, mesmo com três centímetros de dilatação.

Na noite do mesmo dia as dores aumentaram, a decisão foi retornar aos hospital, enquanto arrumavam as coisas do filho mais velho a bolsa estourou indicando que o bebê estava a caminho.

Imediatamente o esposo pegou o carro e seguiu em direção ao Hospital Geral, as dores eram intensas e o caminho parecia tão longe.

Na chegada ao hospital o pai já entrou correndo para buscar ajuda dos médicos e quando retornou ao carro teve uma linda surpresa: Natália já estava com o pequeno Kael Francisco Morais de Camargo nos braços.

Rapidamente os médicos chegaram e deram todo o apoio e tratamento a mamãe e ao bebê. Apesar do susto ambos estão bem.